SERVIÇO DE ENTREGA
A QFlor possui um intermediário para receber pagamentos e envio de produtos. A empresa terceira se chama Crysmax, CNPJ 01.080.204/0001-42, é confiável e a QFlor se responsabiliza pela averiguação da qualidade da entrega dos produtos.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento e varia de acordo com a distância do endereço de entrega .
Calcule o valor e prazo de entrega na página de carrinho.
IMPORTANTE: O prazo de entrega poderá sofrer variações de acordo com cada produto.
Obs: Caso o cliente seja atacadista, o serviço de entrega será feito através de uma transportadora recomendada pelo cliente.
Em quanto tempo irei receber minha compra?
A QFlor é uma loja física localizada na região de Pinheiros na cidade de São Paulo – SP. Trabalhamos com muita dedicação para cumprir nossos prazos de entrega para que você fique satisfeito(a)!
Após a aprovação da sua compra, solicitamos que aguarde 3 dias úteis para enviar seu pedido.
Seu pedido será postado nos Correios conforme a opção escolhida: Sedex ou PAC. O tempo de entrega pode variar conforme a disponibilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos e intercorrências deste serviço de transporte. A opção de entrega “Frete grátis para todo Brasil em compras acima de R$ 70” utiliza o PAC como entrega.
Lembrando que a aprovação da compra pode variar de 1 a 3 dias úteis. Pagamentos em cartão de crédito costumam ser aprovados mais rapidamente, enquanto pagamentos em boleto podem demorar até 3 dias úteis. Portanto, solicitamos a sua compreensão para aguardar a aprovação da compra. Iremos iniciar a separação do seu pedido somente e após a aprovação da compra.
Qualquer dúvida ou questionamento, entre em contato conosco por WhatsApp (11) 94051-3764 ou email vendas@crysmax.com.br. Ficaremos felizes em te ajudar!